Depoimentos para amigas ¹



O que vai ficar é cada um dos momentos da história que fizemos,dos riscos que corremos,das mentiras que contamos e encobrimos,da malícia que agente tinha quando falava de alguém de quem não gostávamos,das brigas compradas umas pelas outras,dos barracos que fizemos,que desfizemos,das baladas em que fomos,das ressacas que superamos,das nossas estórias ou histórias de amor que compartilhamos,dos xingamentos que trocamos desde dos que não eram sérios aos que não eram,de cada vez que fizemos as pazes,de cada “foda – se,eu não me importo com o que ela pensa”,de cada telefonema comprido ou curto,cada vez que nos fizemos indiferentes uma com a outra,dos caras que nós quisemos no mesmo tempo,cada lição que a vida nos deu,cada expectativa que criamos,cada olhar trocado que tinha muita coisa contida,podia ser uma confissão,um “eu te amo” ou um “te odeio muito!”,o que vai ficar é a lembrança das vezes que agente quase não dormiu de tão ansiosas pra fazer alguma coisa,dos favores que prestamos uma a outra.. de cada vez que soltamos “posso deitar no seu colo?” ou “ Não chora vai”,de cada Oi,empolgado ou não,cada Tchau,de cada despedida,de cada reencontro,de cada lágrima que choramos uma pela outra mesmo que agente não admita e diga que foi só mais um problema,de cada risada que fizemos a outra dar,de cada fotografia,de cada acessório que emprestamos,de cada vez que alguma fez algum comentário pra levantar a estima da outra,de cada vez que descontamos na outra estresses que não lhe cabia,de cada vez que nos colocamos como prioridade na vida da outra,de cada história mal contada,de cada desconfiança sem fundamento que tivemos,cada passo que demos,das tardes desocupadas que não tínhamos a menor intenção de ocupar,das vezes que ficamos falando coisas idiotas pelo prazer de ver a outra se divertir,cada canção que lembra nossa amizade,cada filme que parece contar nossa vida juntas.
Porque amigo é assim mesmo,porque é isso que amigo faz,a insistência leva á perfeição;obrigada pela NÃO – perfeição,nos tornamos assim por não sermos perfeitas,mais obrigada duas vezes mais pela insistência e por nunca ter desistido desse amor construído,um dia agente chega lá e se não chegar pra mim tanto faz,com você eu vou pra qualquer lugar,por você é que eu seguro a onda. Hoje a sua amizade me parece vital como o ar que eu respiro,e dizer que a amo me parece apenas o mínimo que poderia fazer,apesar de já saber o quanto significa na minha vida,hoje as lembranças tomaram minha cabeça,me peguei até rindo sozinha, foi aí que tudo me pareceu mais claro e tudo passou a fazer mais sentido. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


é única, é insubstituível, é ela que te conhece melhor do que você mesma, sabe de todas as suas manias e defeitos, mas continua te amando, é nela que você confia de olhos fechados e sabe que nunca te decepcionaria. É ela que faz você sorrir nos seus piores momentos ou até rir naqueles dias em que tudo dá errado, é ela que pode até não estar presente as 24horas do dia, mas você sabe que se precisar, ela vai ser a primeira a te ajudar, é ela que está sempre ao seu lado, porém não só passando a mão na sua cabeça, e sim dando broncas e dizendo para tomar juízo, é aquela que se convida para ir na sua casa, acha que está deitada no sofá da casa dela e ri da sua cara quando acaba de acordar e diz que você está gatinha, é dela que tentam te separar, mas nunca conseguem, pois a amizade é bem mais forte, ela que te entende melhor que qualquer uma, é sua melhor amiga, sem mais! eu te agradeço por tudo, por você sempre estar ao meu lado, me apoiar nas piores horas, e me fazer rir. por me perdoar quando eu errar, por me ajudar a levantar quando eu cair, eu sei que é você, que sempre vou poder contar, é você que me passa o maior sentimento de confiança, de verdade e tudo mais. você é a pessoa mais perfeita do mundo, tudo o que eu mais agradeço até hoje, foi você ter aparecido na minha vida, por tudo que você já fez por mim, por tudo que já passamos juntas, foram os melhores momentos da minha vida! eu te amo muito, apesar de tantas brigas, JDAOSJ rs, saiba que tua amizade para mim tem um valor enorme, e nada que eu possa te dizer, pode ser tão especial ou mais significativo do que tua amizade é para mim, todos os momentos que passamos juntas vão ser pra sempre, sabe aquela amiga que você coloca a mão no fogo, que você morre por ela? sabe aquela que te entende em apenas por um olhar? sabe aquela que faz você acreditar em contos de fadas, que tudo tem teu final feliz?
sabe aquela que sempre vai estar do teu lado independente se você está certa ou errada? sabe aquela anjinha que de repente cai do céu pra fazer você ter forças pra superar tudo, que sempre consegue colocar um sorriso no teu rosto, não importa quanto custe? eu tenho à melhor amiga do MUNDO! muitas palavras que têm um significado nobre, perderam todo o seu valor por causa de pessoas que não são sensíveis para perceber os verdadeiros significados. Palavras como te amo, atualmente são tratadas como Olá, tudo bem? Ou como um tchau. Nessa perda de sentidos uma pessoa chama de melhor amiga uma pessoa com que teve uma convivência fútil de 1 hora em um shopping em época de liquidação. Para sempre, também é uma dessas palavras. Para sempre, você tem noção do que para sempre significa? Ela sozinha não tem valor algum. Porém tem um peso enorme, é algo que nunca irá acabar, perpétuo. Depois disso tudo, eu digo que poucas pessoas ainda têm esse valor semântico das palavras na cabeça e as usa adequadamente. E ainda declaro que eu não sou uma delas. Porém agora é a hora deu jantá-las e formar uma das frases mais reais, sinceras e profundas, mesmo que vulgarizadas... EU TE AMO MAIS QUE TUDO NA MINHA VIDA E NESSE MUNDO MINHA MELHOR AMIGA! amizade de verdade é quando agente confia nas pessoas; quando agente conhece pessoas em uns dias, mas ao mesmo tempo conhece há anos; é quando agente fica com saudade, mesmo tento se visto no dia anterior; quando eles percebem os seus sentimentos, sem você falar nada, é telepatia; amizade é quando um vai para casa da outro, fazer bagunçar e resenhar; é quando agente chora, rir, esperneia, grita, fica conversando ate de madrugada sobre aquele bichinho, conta os segredos, quando uma sabe praticamente tudo da vida da outra.. enfim, é saber como a outra se sente bem em apenas um olhar, um sorriso, é, você veio de pacote completo, tudo o que uma melhor amiga tem que ter e mais um pouco, eu amo você e obrigada por tudo! (l)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
amiga, amiga verdadeira, que sempre esta comigo e sempre me apóia nos momentos mais difíceis, aquela que me faz ver aquilo que eu não conseguia ver, a que me chorou junto comigo e me deu forças para erguer a cabeça e seguir em frente, a que me provou que nada é impossível quando a gente realmente deseja, a que me ajudou a criar asas e voou comigo até o mais alto possível, e mesmo que acabasse caindo, no final se levantava junto comigo e criava novas asas para voar mais alto do que antes, a que sempre me aconselha e me faz ver a vida de um modo melhor e diferente do que eu via antes, a que me faz rir quando minha vontade é de chorar, a que canta, ri, brinca, pula e faz as coisas mais retardadas possíveis junto comigo, não ligando o que poderam pensar ou falar depois. enfim, cada momento que passou ao meu lado. obrigada por existir! eu te amo muito, jamais duvide disso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------



hoje eu percebi o quanto você é importante para mim, como tudo isso que nós vivemos é verdade. a gente começou com uma amizade pequena que com o tempo aumentou e ficou do jeito que é hoje. e como toda amizade de verdade, existem as diferenças, e com a gente também tinha que ser assim. Sempre estarei ao seu lado pra absolutamente tudo e isso já não é da boca pra fora. Eu só tenho a agradecer por ter você na minha vida, por você sempre estar comigo quando preciso, independente da pessoa que eu sou, obrigada por rir comigo de coisas idiotas, por falar merdas comigo, por passar frio ao meu lado, e o mais importante, obrigada por confiar em mim independente de TUDO . eu te amo muito mesmo <3

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
amiga sinceramente , você não sabe o tamanho da importância que você tem pra mim, e o quanto eu preciso de você aqui comigo . você sabe , que eu jamais vou deixar você sozinha e que eu sempre vo ta aqui pra tudo , tudo mesmo , eu te amo sem restrições , e não importa o que falem da gente , o que digam e pensem eu sempre vo ta aqui , do teu lado . eu preciso muito de você e da tua amizade que me sustenta . por que hoje você se tornou parte de mim , se tornou parte da minha vida , e da minha história . e eu preciso de você pra me ajudar a enfrentar meus piores e os melhores momentos . com você tudo começou diferente , bastou eu ficar alguns dias do teu lado , pra mim ver que você era uma pessoa realmente diferente , e que era minha amiga realmente e que eu podia confiar em você . enfim , poder ver o teu sorriso estampado em sua boca (8) é a melhor coisa , aquele sorriso que te cativa , e que te faz pensar duas vezes antes de tomar qualquer decisão e aguentar você , não tem pra ninguém JIASDIASIODASOIDJAOID' mentira :$  eu sempre estarei do seu lado , te ajudando, rindo , cantando , chorando com você , tirando as fotos que um dia a gente vai olhar e falar " foram esses dias que marcaram a nossa vida " obrigada mais uma vez :$ você sempre diz as palavras que eu preciso ouvir , e os abraços apertados ,os gestos e expressões, e sempre diz que tudo vai ficar bem , tudo que é meu, é seu também . eu te amo muito mesmo bést , nunca duvide disto <3

 -----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Sou dela, sem ela eu não sou. Porque ao seu lado tudo acontece, meus medos são deixados pra trás, porque mesmo que elas persistam em me assustar você vem e me ensina a enfrenta-los. Em nenhum momento você me deixou, em nenhum momento você esqueceu que eu existia, você sempre me apoiou. É incrível como somos parecidas e tão diferentes ao mesmo tempo, como os problemas persistem em acontecer com a gente no mesmo tempo ! Só você consegue me suportar 100% do tempo, não importa se estou bem humorada, ou se estou com vontade de brigar com todo o mundo, você sempre está lá. É pros seus braços que eu corro quando tudo começa a dar errado, é pros seu abraço que eu corro pra contar como tudo esta ocorrendo bem. Obrigada amiga por nunca me deixar, e me desculpe se em algum momento num estive presente. Você consegue superar tudo e todos. Eu te amo de verdade. MINHA E MINHA s2

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada, por cada sorriso, por cada abraço, por cada puxão de orelha, por cada risada descontrolada, por cada foto, por me ouvir, por me consolar, por me emprestar seu ombro pra chorar ou muitas vezes por não me deixar eu derramar uma lagrima se quer, por me ajudar a ultrapassar cada obstáculo de cabeça erguida e esquecer de tudo que passou, por me fazer enxergar que a vida com você aqui do meu lado tem mais sentido. obrigada por existir!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu não sei mais não te contar minhas coisas, não rir das suas piadas. Nós somos como uma só, eu sinto isso. Nossa amizade cresceu de forma absurda e hoje você é essencial em minha vida. Obrigada por cada conselho, cada abraço, cada sorriso, cada palavra que me ajudou e me fez melhorar. É por isso que eu te amo cada dia mais amiga. Muitas pessoas passaram e sempre passarão por minha vida, mas não acredito que terei outra amiga que me marque da forma que você me marcou. Você é única pra mim, eu te amo. s2

-----------------------------------------------------------------------------------------------


minha linda [..] sempre que você precisar, é só me chamar. eu sempre estarei contigo. e eu quero te agradeçer por você estar comigo na hora que eu mais preciso. eu nunca vou esqueçer você [..] e que todas as nossas discussões só vão fortalecer a nossa amizade. eu nao quero perder você, e nada e ninguém vai conseguir tirar você de mim. o que seria de mim sem você? porra nenhuma :/ e quando eu precisei, foi você que chorou comigo; foi você que me ajudou. e é tão bom te ter aqui. Me desculpa por todas as coisas que eu fiz que você nao gostou, e eu confesso que não foi pra te magoar. se eu fiz alguma coisa que você nao gostou, realmente eu nao queria! e quando todos se forem, eu vou estar lá com você [..] agradeço a Deus por ter você ao meu lado. e é você que sempre me fez bem. eu sempre vou correr com você, e vou estar com você até o fim. vou ter você guardada no meu coração & até os seus conselhos de irmã. amigas até depois do fim [..] eu realmente, considero voce como uma irmã. eu te amo; best!*
Realmente, eu vou poder dizer que sem você, eu nao vivo [..] minha gatinha, você alegra os meus dias. Você é aquela amiga que todos e todas queriam ter, é aquela amiga de todas as horas, e que sempre me ajuda [..] Agradeço a você estar em todos os momentos comigo, agradeço a você por me ajudar quando eu mais preciso. você é única. E de todas as nossas brigas, só vão fortalecer a nossa amizade. melhor amiga & melhor irmã. eu preciso de você ao meu lado ♫♫ e que nem todas as mais lindas palavras existentes no mundo vão definir o quanto eu te amo. 
Foi você que esteve alí, lado a lado, sempre me ajudando [..] sempre me alegrando, me dando aqueles melhores conselhos que ninguém nunca me falou. eu tenho tanto medo de perder você minha gatinha [..] você me ensinou o verdadeiro significado da palavra AMIZADE. eu vou estar com você até o fim, do mesmo jeito que você esteve comigo. De que na vida ninguém é feliz sozinho ♫♫ 
Já passamos por tantos momentos juntas, né meu amor? [..]

quando eu penso em amizade, não há como não pensar em você, você sempre esteve ao meu lado, & eu agradeço por isso. lembro sempre dos dias em que chorávamos juntas seja por tristeza, ou alegria,quando penso em união lembro de como quando estamoscom medo, uma segura abraça a outra bem forte pra mostrar que ela não está sozinha, quando penso em felicidade,lembro das nossas madrugadas seja em casa ou no msn,rindo de tudo possivel,sendo felizes acima de tudo. E sempre que eu for lembrar de algo bom, você sempre será uma das primeiras pessoas que eu irei pensar, porque você me faz bem, é minha melhor amiga, minha irmã, minha companheira, aquela que eu quero ter pra sempre comigo, não importa a situação, momento, .

---------------------------------------------------------------------------------------------------------